Polícia

Mulheres são presas por guardar armas usadas no roubo de Hilux

A Polícia Civil de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta quarta-feira (03), em Laguna Carapã, duas mulheres que guardavam duas armas de fogo usadas no roubo de uma caminhonete Toyota Hilux ocorrido na terça-feira. Eram um revólver calibre 32 e uma pistola nove milímetros. Conforme apurado, em Dourados, um casal foi rendido […]

Renan Nucci Publicado em 04/02/2021, às 16h54 - Atualizado às 16h55

Armas apreendidas pelo SIG com as duas mulheres. Foto: Divulgação
Armas apreendidas pelo SIG com as duas mulheres. Foto: Divulgação - Armas apreendidas pelo SIG com as duas mulheres. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta quarta-feira (03), em Laguna Carapã, duas mulheres que guardavam duas armas de fogo usadas no roubo de uma caminhonete Toyota Hilux ocorrido na terça-feira. Eram um revólver calibre 32 e uma pistola nove milímetros.

Conforme apurado, em Dourados, um casal foi rendido por dois bandidos armados que levaram o veículo, celulares, dinheiro e outros objetos. Momentos após o roubo, ao se deparar com uma barreira policial na estrada, um dos criminosos abandonou a caminhonete e fugiu. As investigações tiveram início e foi descoberta a participação de um terceiro ladrão.

Em seguida, naquela mesma noite, um dos autores foi preso e reconhecido. A partir dele, a equipe chegou às mulheres que escondiam as armas e uma bicicleta que estava na carroceria da caminhonete quando a mesa foi levada. As duas foram presas em flagrante por posse de arma e receptação.

Os outros dois envolvidos foram identificados, mas encontram-se foragidos.

Jornal Midiamax