Polícia

Mulher vê bandidos furtando sua casa ao sair de vizinha e um deles é preso

Na madrugada desta quarta-feira (3), uma mulher teve a casa furtada na cidade de Guia Lopes da Laguna, distante 232 km da Capital. Ela estava em sua vizinha e percebeu que três pessoas estavam saindo de sua residência, além de reconhecer dois dos autores. Conforme informações do registro policial, a mulher acionou a Polícia Militar […]

Danielle Errobidarte Publicado em 03/02/2021, às 07h26 - Atualizado às 07h28

 Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Foto: Marcos Santos/USP Imagens - Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Na madrugada desta quarta-feira (3), uma mulher teve a casa furtada na cidade de Guia Lopes da Laguna, distante 232 km da Capital. Ela estava em sua vizinha e percebeu que três pessoas estavam saindo de sua residência, além de reconhecer dois dos autores.

Conforme informações do registro policial, a mulher acionou a Polícia Militar e relatou que, minutos antes de perceber que foi furtada, estava no lava jato que fica em frente de sua casa, pertencente à vizinha. Ela diz ter encontrado a janela da sala quebrada e verificou que estavam faltando R$ 1700 de sua carteira.

A mulher ainda soube reconhecer dois dos três autores. Após diligências na região, os policiais encontraram a autora, de 30 anos, que foi reconhecida pela vítima. Ela confessou que conhecia apenas um dos integrantes do trio, que teria fugido para uma mata.

Corrente de ouro, um aparelho celular e R$ 1700 em espécie foram furtados da bolsa da mulher. O caso foi registrado na DP (Delegacia de Polícia) de Jardim e a autora identificada, presa em flagrante.

Jornal Midiamax