Polícia

Mulher registra B.O por agressão e homem espera saída da Deam para agredi-la novamente em Campo Grande

Após sair da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, onde registrou boletim de ocorrência de agressão, uma mulher teve uma surpresa. O autor do crime a esperava em casa, transtornado, afirmando que iria tirar satisfação e agredi-la novamente por ter procurado a polícia. Ele acabou preso em flagrante pela Polícia Militar. […]

Dayene Paz Publicado em 06/01/2021, às 12h28 - Atualizado às 16h33

Arquivo
Arquivo - Arquivo

Após sair da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, onde registrou boletim de ocorrência de agressão, uma mulher teve uma surpresa. O autor do crime a esperava em casa, transtornado, afirmando que iria tirar satisfação e agredi-la novamente por ter procurado a polícia. Ele acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Na manhã desta quarta-feira (06), a vítima esteve na delegacia, onde registrou boletim de ocorrência contra o companheiro. Ao sair, foi informada pelo filho que o homem estava em casa transtornado, a esperando para tirar satisfação ou agredi-la novamente. Com medo, ela procurou ajuda na casa de uma amiga e acionou a PM.

Na residência do Portal Caiobá, a polícia abordou o suspeito. Na ação, ele se recusou a colocar as mãos na cabeça, sendo que os policiais precisaram usar a força para contê-lo e algemá-lo. Ele ainda continuou alterado e passou a xingar os militares. O homem foi preso em flagrante por ameaça e levado para a Deam.

Jornal Midiamax