Polícia

Mulher esfaqueia adolescente de 15 anos na cabeça ao flagrar namorado com menina

Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada na cabeça e no abdômen, em Campo Grande, na Praça Aquidauana, ao ser flagrada na companhia do namorado da autora, que acabou presa e levada para a delegacia, na última sexta-feira (15). Nesta segunda-feira (18), a mulher passa por audiência de custódia. O esfaqueamento aconteceu por volta das […]

Thatiana Melo Publicado em 18/01/2021, às 08h07

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada na cabeça e no abdômen, em Campo Grande, na Praça Aquidauana, ao ser flagrada na companhia do namorado da autora, que acabou presa e levada para a delegacia, na última sexta-feira (15). Nesta segunda-feira (18), a mulher passa por audiência de custódia.

O esfaqueamento aconteceu por volta das 19h30 da última sexta (15), quando a garota disse que estava na companhia do namorado da autora identificado como ‘Magrão’. De acordo com a adolescente, a mulher chegou e começou uma briga com ela e com um canivete desferiu três golpes contra a sua cabeça e seu abdômen.

Ela foi socorrida e levada para uma unidade de saúde e não corre risco de morte. Já a autora fugiu do local, mas agentes da guarda municipal que foram acionados acabaram localizando a autora na Orla Morena a levando presa para a delegacia. Apesar da garota afirmar que a autora não teria mais nenhum tipo de relacionamento com o homem, a mulher disse que seria namorada de ‘Magrão’.

A autora confirmou os golpes desferidos contra a adolescente e disse que cometeu o crime depois de flagrar seu namorado na companhia da menina. O canivete usado no crime foi apreendido. 

Jornal Midiamax