Polícia

Mulher é presa e adolescente apreendida por tráfico de drogas em MS

Elas foram abordadas depois de demonstrarem nervosismo ao verem a viatura policial

Marcos Tenório Publicado em 18/11/2021, às 18h06

Elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências
Elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências - (Foto: Divulgação/PMMS)

Uma adolescente foi apreendida e uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (17), por policiais militares de Aquidauana, que fica a 141 km de Campo Grande. A apreensão ocorreu por volta das 18h20, durante rondas no bairro Nova Aquidauana.

Os policias estavam na Avenida Mato Grosso, na esquina com a Rua Janjão, e se depararam com duas mulheres que demonstraram muito nervosismo ao verem a viatura. Foi quando os militares acabaram realizando a abordagem.

Os agentes acabaram vizualizando um volume anormal no bolso da bermuda da adolescente de 17 anos, segundo o site O pantaneiro. Então os militares solicitaram que a adolescente retirasse todos os objetos que estavam no bolso da bermuda, e encontraram um invólucro de plástico contendo duas porções de maconha.

Ela foi questionada sobre o produto, a adolescente disse que a droga pertencia a ela e à mulher de 25 anos. Ela disseram que iriam vender a porção por 50 reais, e a jovem ainda confirmou que havia mais drogas em sua residência.

A equipe policial foi até a residência, onde a mulher de 25 anos liberou a entrada dos militares e indicou o local em que a droga estava escondida. E durante buscas, foram localizadas mais droga embaixo do tanque de lavar roupas.

A mulher foi presa e a adolescente apreendida. Elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.

Jornal Midiamax