Polícia

Mulher é presa com cocaína e crack e polícia fecha 'biqueira'

Equipe entrou no local e abordou uma mulher de 29 anos

Diego Alves Publicado em 03/12/2021, às 22h35

Divulgação
Divulgação

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais fecharam uma “biqueira” no bairro Jardim Santa Rosa e apreenderam cocaína e crack em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, após denúncias anônimas e diligências investigativas, a equipe do SIG realizou a abordagem de um usuário de entorpecentes, o qual estava com uma pedra de crack e havia saído da residência suspeita e confirmou ter adquirido no local.

A equipe entrou no local e abordou uma mulher de 29 anos, sendo que, na casa, foram localizadas substâncias entorpecentes análogas à cocaína e crack, sendo, respectivamente, 18,76 gramas e 5,21 gramas, bem como balança de precisão e outros apetrechos característico de tráfico de drogas.

A suspeita, que já possuí passagens por tráfico de drogas e está gravida de 24 semanas, alegou ter que praticar o tráfico por falta de condições financeiras.

Diante da situação flagrancial, a suspeita foi presa em flagrante delito, sendo que o Inquérito Policial será finalizado no prazo legal e encaminhado para apreciação do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Jornal Midiamax