Polícia

Mulher é presa com carregamento de cigarros durante abordagem

A Polícia Militar do Distrito de Nova Itamarati em Ponta Porã prendeu uma mulher de 31 anos com contrabando de cigarro na manhã desta quinta-feira (18). A Polícia Militar um veículo Renault-Sandero, conduzido por uma mulher de 31 anos de idade. Durante a fiscalização, os Policiais constataram que o automóvel estava carregado de cigarros contrabandeados […]

Diego Alves Publicado em 19/03/2021, às 00h13

None

A Polícia Militar do Distrito de Nova Itamarati em Ponta Porã prendeu uma mulher de 31 anos com contrabando de cigarro na manhã desta quinta-feira (18). A Polícia Militar um veículo Renault-Sandero, conduzido por uma mulher de 31 anos de idade.

Durante a fiscalização, os Policiais constataram que o automóvel estava carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai, os quais, segundo a condutora seriam levados para Campo Grande. O veículo tinha como carona um homem de 32 anos de idade, que também foi arrolado em Boletim de Ocorrência.

Foram apreendidos 250 pacotes de cigarro, além de relógios importados e peças para bicicleta, os quais serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã. Os envolvidos foram liberados, após a confecção do boletim de ocorrência.

Jornal Midiamax