Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (10) no bairro Coronel Antonino em , depois de estuprar a ex-mulher e fazê-la ajoelhar e implorar pela vida com uma arma apontada para a cabeça.

A mulher nesta quarta (10), por volta das 18 horas conseguiu fugir de casa e pedir ajuda a uma equipe da guarda municipal que estava saindo da base. Ela disse aos agentes, que seu estava na sua residência e com ele estava uma espingarda, com a qual ele fazia ameaças a ela.

Ela ainda disse que no último domingo (7), ele foi até a casa dela e com medo a mulher não o expulsou de casa, sendo que neste dia, o autor a estuprou e a fez ajoelhar no chão e com a espingarda apontada para sua cabeça a fez implorar pela sua vida.

A vítima ainda contou que foi casada com o homem por cerca de 29 anos, e que sempre foi agredida por ele, mas que nunca o denunciou por ser ameaçada de morte pelo autor. Os agentes foram até a residência onde encontraram a arma e prenderam o homem, que foi levado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).