Polícia

Mulher é assaltada no Aero Rancho e acredita que vizinho planejou crime

Vítima foi abordada por dois bandidos de moto

Renata Fontoura Publicado em 11/09/2021, às 09h26

Segundo ocorrência, vizinho ficou cuidando da janela
Segundo ocorrência, vizinho ficou cuidando da janela

Uma mulher foi assaltada neste sábado (11), às 4h30 da manhã, quando saía de casa para pegar ônibus, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por dois homens de motocicleta. Um deles, o que estava na garupa, desceu armado, a empurrou e roubou sua bolsa. 

A descrição dos bandidos não pôde ser concluída, pois, de acordo com a mulher, "tudo aconteceu muito rápido e o local estava escuro". 

A vítima ainda acredita que o crime foi planejado pelo seu vizinho, que mora em frente a sua residência, já que quando ela desativou o alarme da casa; o homem acendeu a luz da sala, abriu a janela e ficou observando-a. 

Assim que percebeu a movimentação estranha do sujeito, a mulher escondeu-se atrás de um muro e ficou cuidando. Ainda conforme o relato, o vizinho continuou olhando em sua direção, como se a procurasse. Momentos depois, apagou as luzes da casa. 

A ação aconteceu mais uma vez, porém, na última, o homem apareceu falando com alguém ao celular. Momentos depois, o assalto ocorreu. 

O caso foi registrado na Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 

Jornal Midiamax