Polícia

Mulher de 60 anos é presa com arma de fogo e munições em estrada vicinal

Revólver calibre 22 da marca Rossi, carregado com seis munições

Diego Alves Publicado em 08/06/2021, às 19h19

Divulgação, PMA
Divulgação, PMA

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu uma mulher de 60 anos com revólver e munições ilegais em Bonito, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. Uma fiscalização ambiental no município em uma estrada vicinal, a 30 km da cidade, prendeu ontem (6) às 22h00, uma mulher de 60 anos, por porte ilegal de arma e munições.

De acordo com a polícia, a infratora era passageira de um veículo Mitsubishi L 200 Triton, conduzido pelo seu filho, abordado pelos Policiais que fizeram buscas e foi encontrado no assoalho, um revólver calibre 22 da marca Rossi, carregado com seis munições e mais cinco munições no coldre. A passageira assumiu ser proprietária do material. A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas.

A mulher, uma agricultora, residente em uma fazenda a 20 km de Bonito, recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ela foi autuada em flagrante por crime de porte ilegal de arma, com pena de dois a quatro anos de reclusão.

Jornal Midiamax