Pular para o conteúdo
Polícia

MP pede por julgamento popular de membros do PCC que mataram mecânico após estupro de menina de 12 anos

O MPMS (Ministério Público Estadual) pediu por julgamento popular para o assassinato do mecânico Alisson de Souza Santos, que foi julgado em tribunal do crime do PCC (Primeiro Comando da Capital), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, em março de 2018. Foi feito o pedido nesta quarta-feira (3) para que seja incluso […]
Arquivo -

O (Ministério Público Estadual) pediu por julgamento popular para o assassinato do mecânico Alisson de Souza Santos, que foi julgado em tribunal do crime do PCC (Primeiro Comando da Capital), em a 338 quilômetros de , em março de 2018.

Foi feito o pedido nesta quarta-feira (3) para que seja incluso também a tipificação de organização criminosa para o crime. Foram denunciados a época dos fatos: Lucia Natalina da Silva, Elisangela de Souza Silva, Lucas de Souza conhecido como ‘Cheque-mate’, Rosileine dos Santos Silva, a ‘Lenny’, Jeferson Torres Silveira, conhecido como ‘Drink PCC’, Jessica Moreira a ‘Maliciosa’, Lislei Silva Vargas conhecida como ‘Natasha’, Michael Alves Martins ‘Anjo Negro’, Diego Santos, o ‘Japa’, Vilmar Afonso dos Santos, conhecido como ‘Cara preta’ e Rogério Costa Sales.

O crime aconteceu entre a noite do dia 26 de fevereiro e a madrugada do dia 27 de fevereiro de 2018, quando o mecânico foi alvo dos membros do PCC (Primeiro Comando da Capital), após a descoberta de que a filha de uma das denunciadas, uma menina de 12 anos, havia sido estuprada pelo Alisson.

O mecânico acabou julgado em tribunal do crime e seu corpo encontrado a 100 metros da rodovia BR-158. O corpo já estava em decomposição e com sinais de degola no pescoço. O estupro foi descoberto depois que a menina contou na mãe sobre ter mantido relações sexuais com Alisson na casa dele.

Em maio de 2018, uma operação da Polícia Civil da cidade prendeu sete pessoas, sendo três mulheres e quatro homens durante a deflagração da Operação ‘Hidra de Lerna’.

90 policiais participam da operação, que contou com a participação do Garras (Delegacia de Repressão a a Banco, Assalto e Sequestros) e de um da Policia Militar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
crush do instagram perseguição campo grande 2

‘Crush do Instagram’ denuncia seguidora que se mudou para Capital atrás dele: ‘perseguição’

Botafogo vence o Juventude no Brasileiro e torcida grita ‘é campeão’ nas arquibancadas

chitãozinho e xororo expogrande

Show de Chitãozinho e Xororó na Expogrande vira momento simbólico para famílias

Anatel: nove em cada dez brasileiros têm acesso à telefone celular

Notícias mais lidas agora

Primeiro trimestre em MS fecha com aumento de 10% em crimes violentos

Com tecnologia de scanner 3D, perícia ‘refez’ pela 1ª vez cena de crime bárbaro em MS

bandeirantes eleitores eleição suplementar dejavu

Eleitores de Bandeirantes vivem déjà vu com indefinição de nova eleição: “desanimador”

prefeitura

Corpo é encontrado com sinais de violência no Centro de Belas Artes

Últimas Notícias

Polícia

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária de Campo Grande

Testemunha disse a polícia que viu três homens no local na noite desse sábado (5)

Charge

Lá vem…

Polícia

Polícia encontra arma do crime e faz descoberta sobre cadáver no Centro de Belas Artes

Corpo encontrado no Centro de Belas Artes estava no local há mais de 12 horas , diz perícia

MidiaMAIS

Chitãozinho e Xororó dizem que paz ‘mora’ no Pantanal de MS e fazem público da Expogrande vibrar com clássicos

Dupla entrou no palco da Expogrande às 22h, mantendo a pontualidade, afinação e simpatia de sempre, ainda mais elogiando o nosso territóri