Polícia

Motorista que transportava diesel é preso após PRF flagrar combustível em fundo falso

Motorista de um caminhão que transportava óleo diesel foi preso na noite desta quinta-feira (21), acusado de furtar parte do combustível que ele entregava para as empresas. O flagra de esquema de furto foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a PRF, […]

Dayene Paz Publicado em 22/01/2021, às 09h35

Motorista foi preso | Imagem: PRF
Motorista foi preso | Imagem: PRF - Motorista foi preso | Imagem: PRF

Motorista de um caminhão que transportava óleo diesel foi preso na noite desta quinta-feira (21), acusado de furtar parte do combustível que ele entregava para as empresas. O flagra de esquema de furto foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRF, a equipe realizava fiscalização na BR-262, quando abordou um caminhão VW/24.250, utilizado no transporte de combustível. O motorista disse ter ido até Corumbá, onde entregou óleo diesel em cinco empresas, e estaria retornando para Campo Grande.

Ao checar os compartimentos vazios do tanque, a equipe descobriu três fundos falsos. Ao ser questionado, o condutor declarou que os compartimentos ocultos eram utilizados para ocultar parte da carga de óleo diesel, assim, quando o combustível era entregue aos clientes, parte dele ficava retido no caminhão. Diante dos fatos, o motorista e o caminhão foram encaminhados para a Policia Civil em Anastácio.

Jornal Midiamax