Polícia

Motorista é preso com carregamento de maconha que seria levado para Campo Grande

Durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164

Diego Alves Publicado em 08/06/2021, às 21h19

Divulgação, PM
Divulgação, PM

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um VW Gol carregado com 85 quilos de maconha escondidos em um compartimento oculto no veículo na manhã desta terça-feira (08). De acordo com a polícia, a ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, região de Maracaju.

Ainda segundo a polícia, os militares abordaram o condutor do Gol, um homem de 29 anos de idade. Durante a vistoria, os policiais localizaram a droga embaixo do banco do motorista. O homem disse que foi contratado para pegar o veículo com a droga em Ponta Porã para entregá-la em Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF informa que mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Jornal Midiamax