Polícia

Motorista é preso ao ser flagrado com 78 comprimidos de ecstasy, maconha, skunk e haxixe em MS

Um homem, que não teve identificação divulgada, foi preso ao ser flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 78 comprimidos de ecstasy e diversas outras drogas que levava em um veículo. A abordagem ocorreu na BR-267, região da cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações da PRF, os […]

Dayene Paz Publicado em 29/01/2021, às 08h04

Entorpecente foi apreendido e levado para a delegacia | Imagem: Divulgação
Entorpecente foi apreendido e levado para a delegacia | Imagem: Divulgação - Entorpecente foi apreendido e levado para a delegacia | Imagem: Divulgação

Um homem, que não teve identificação divulgada, foi preso ao ser flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 78 comprimidos de ecstasy e diversas outras drogas que levava em um veículo. A abordagem ocorreu na BR-267, região da cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da PRF, os policiais realizavam uma fiscalização na BR-267, quando abordaram um Volkswagen Gol, com placas de Pontal (SP). O condutor levantou as suspeitas da equipe durante a fiscalização, o que motivou uma vistoria minuciosa.

Foram localizadas em compartimentos ocultos no carro: 8,9 quilos de maconha, 1,7 quilos de skunk, 625 gramas de haxixe, além de 78 comprimidos de ecstasy. O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, junto com o veículo, para a delegacia de Polícia Civil em Bataguassu.

Jornal Midiamax