Polícia

Motorista é flagrado cambaleando após bater carro em tentativa de fuga

Homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (15), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, por embriaguez ao volante. Ele se envolveu em dois acidentes de trânsito, tentou fugir e foi flagrado cambaleando. Conforme nota, uma testemunha informou que estava com seu veículo estacionado no cruzamento […]

Renan Nucci Publicado em 16/01/2021, às 09h18 - Atualizado às 09h26

Automóvel foi apreendido na ação policial. Foto: Divulgação
Automóvel foi apreendido na ação policial. Foto: Divulgação - Automóvel foi apreendido na ação policial. Foto: Divulgação

Homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (15), em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, por embriaguez ao volante. Ele se envolveu em dois acidentes de trânsito, tentou fugir e foi flagrado cambaleando.

Conforme nota, uma testemunha informou que estava com seu veículo estacionado no cruzamento da Avenida Mato Grosso do Sul com a Santa Catarina, quando foi surpreendido por um automóvel Gol que se aproximou, bateu em seu carro e em seguida fugiu.

A testemunha seguiu o motorista do Gol que, na tentativa de despistá-la, também bateu em uma caminhonete. A Polícia Militar foi acionada e se deparou com o suspeito com visíveis sinais de embriaguez, cambaleando. Ele foi submetido ao bafômetro que confirmou consumo de álcool.

Diante dos fatos, foi preso em flagrante.

Jornal Midiamax