reagiu a assalto, entrou em luta corporal e deteve o ladrão na tarde desta quarta-feira (27), na região do bairro Universitário, em . O criminoso tentou fugir, mas acabou preso pela e encaminhado à Polícia Civil. Ele usava uma arma falsa.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima trabalhava quando foi abordada pelo suspeito que fazia menção de estar armado e anunciou o . O criminoso entrou no HB20 e ordenou que o motorista seguisse para local incerto e que não olhasse para trás, mediante grave ameaça.

Em dado momento, o bandido exigiu que a vítima descesse do veículo e pediu o celular e dinheiro. O motorista então reagiu, entrando em luta corporal com o autor. O indivíduo tentou fugir a pé e se escondeu em uma casa abandonada, mas foi perseguido e detido. A PM esteve no local e fez a prisão.

O ladrão disse que a arma que usava era, na verdade, um simulacro feito com parte de uma tesoura e um pedaço de cano. Ele alegou que não tinha intenção de levar o carro e que queria apenas dinheiro e celular. Alegou ainda que após conseguir o que queria, iria libertar a vítima.