Polícia

Motorista de aplicativo desaparece após sair para trabalhar em Campo Grande

Motorista de aplicativo de 22 anos desapareceu depois de sair para trabalhar na tarde de domingo (03), em Campo Grande. Preocupado com a segurança do filho, o pai procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro para registrar boletim de ocorrência. Conforme o registro policial, o pai explica que o rapaz saiu por […]

Renan Nucci Publicado em 04/01/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h14

Foto: Ilustrativa.
Foto: Ilustrativa. - Foto: Ilustrativa.

Motorista de aplicativo de 22 anos desapareceu depois de sair para trabalhar na tarde de domingo (03), em Campo Grande. Preocupado com a segurança do filho, o pai procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro para registrar boletim de ocorrência.

Conforme o registro policial, o pai explica que o rapaz saiu por volta das 15 horas e não retornou. Ele tinha costume de chegar sempre às 3 horas da madrugada. A última conversa entre ambos foi pelo WhatsApp, por volta das 22h50. Desde então, não recebeu mais notícias do filho.

O homem alega que o jovem não tem namorada e que tentou contato com amigos dele, mas ninguém soube apontar o paradeiro e o celular só dá desligado. O pai não soube informar se o rapaz tinha desafetos ou vinha recebendo algum tipo de ameaça. É a primeira vez que ele desaparece.

Jornal Midiamax