Polícia

Motorista cai em golpe do falso frete, é amarrado e roubado, mas bandidos atolam caminhão

Motorista de 32 anos foi assaltado durante golpe do falso frete na manhã desta quarta-feira (06), em Corumbá, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 425 quilômetros de Campo Grande. Ele foi amarrado, amordaçado e teve o veículo levado. No entanto, os bandidos atolaram o caminhão e o abandonaram. Conforme boletim de ocorrência, a […]

Renan Nucci Publicado em 06/01/2021, às 18h27

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Motorista de 32 anos foi assaltado durante golpe do falso frete na manhã desta quarta-feira (06), em Corumbá, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 425 quilômetros de Campo Grande. Ele foi amarrado, amordaçado e teve o veículo levado. No entanto, os bandidos atolaram o caminhão e o abandonaram.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi contratada para fazer um frete até Maringá (PR). Pela manhã, foi ao local indicado para se encontrar com os contratantes, na região do bairro Cristo Redentor. Lá, ao se aproximar do imóvel com o caminhão, foi abordada pelos criminosos. 

O homem foi levado para dentro da casa, amarrado de amordaçado, enquanto os suspeitos saíam com o caminhão. Depois que eles foram embora, conseguiu se soltar e pediu ajuda na vizinhança. As forças de segurança foram informadas do ocorrido e passaram a monitorar as rodovias.

O caminhão era financiado e não tinha seguro. No entanto, horas depois a PRF (Polícia Rodoviária Federal) entrou em contato alegando que havia recuperado o veículo, que estava atolado na fronteira, mas em território brasileiro, às margens de uma estrada que dá acesso ao assentamento Tamarineiro.

Jornal Midiamax