Polícia

Motorista atropela motociclista, foge e acaba preso em conveniência de Campo Grande

Amigo do autor tentou evitar sua prisão dizendo ser advogado e entrando em luta com PM

Thatiana Melo Publicado em 13/09/2021, às 05h34

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Foi preso em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira (13), em Campo Grande, no bairro Moreninha, um motorista de 28 anos, que atropelou um motociclista fugindo em seguida. O amigo do autor também acabou na delegacia ao entrar em luta com o policial.

O atropelamento aconteceu por volta das 23h30 deste domingo (12), e policiais que faziam rondas na região encontraram a vítima no chão, que contou o que havia acontecido. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o socorro do homem, que foi levado para uma unidade de saúde.

Em rondas na tentativa de encontrar o motorista, os militares localizaram o carro abandonado e frente a uma casa. A moradora disse que o dono do veículo o deixou lá e estaria em uma conveniência, na região. Os militares acabaram encontrando o autor.

Um amigo do autor que se dizia advogado tentou impedir a prisão do motorista chamando os policiais de ‘merda’ e entrando em luta com um dos militares. Ele teve de ser algemado.

Foi feito teste de bafômetro no motorista que estava embriagado. No carro, foram encontradas 12 munições calibre .38. Os dois foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax