Polícia

‘Morreu com a gravata que te dei?’: mulher tenta ajudar e é esfaqueada pelo ex da amiga

Uma mulher acabou esfaqueada no fim da tarde deste domingo (21), no Jardim Aeroporto em Campo Grande, após tentar ajudara amiga de 26 anos, que era agredida pelo ex-marido de 32 anos. Segundo a delegada Joilce Ramos, os fatos aconteceram por volta das 17 horas deste domingo (21) quando as duas mulheres estavam sentadas em […]

Thatiana Melo Publicado em 22/03/2021, às 09h47 - Atualizado às 15h18

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Uma mulher acabou esfaqueada no fim da tarde deste domingo (21), no Jardim Aeroporto em Campo Grande, após tentar ajudara amiga de 26 anos, que era agredida pelo ex-marido de 32 anos.

Segundo a delegada Joilce Ramos, os fatos aconteceram por volta das 17 horas deste domingo (21) quando as duas mulheres estavam sentadas em frente de da residência e o autor chegou de surpresa e aplicou uma gravata na ex-mulher. A amiga ao ver a situação tentou ajuda-la.

O homem, então, com uma faca desferiu um golpe na amiga da ex-mulher atingindo sua clavícula. Em seguida, ele fugiu e não foi encontrado. As duas mulheres passam bem e o ferimento a faca foi superficial.

Ainda de acordo com a delegada, após o crime, o homem ligou para a ex-mulher perguntando a ela se havia morrido com a gravata que aplicou nela. O casal manteve um relacionamento por sete anos e tiveram três filhos, sendo que estão separados há 1 ano e 2 meses.

Jornal Midiamax