Pular para o conteúdo
Polícia

Morre jovem de 19 anos ferido com tiro na cabeça em atentado no Aero Rancho

Suspeito de cometer o crime foi identificado
Arquivo -
Local onde ocorreu o crime
Local onde ocorreu o crime

Horas após ser levado para a Santa Casa de , Douglas Felipe Prudêncio Rolon, de 19 anos, faleceu na unidade hospitalar. Ele foi vítima de um atentado a tiros no início da tarde de domingo (26), no Aero Rancho.

Douglas e a outra vítima, um homem de 31 anos, estavam em um carro no cruzamento das ruas Ribeirão das Neves e Moçambique quando foram surpreendidos pelo atirador. Uma testemunha relatou aos policiais que estava em um Corsa com os parentes e a família seguia para um almoço.

Em determinado momento, as vítimas foram surpreendidas pelo atirador, que estava em uma motocicleta Honda Fan azul. O suspeito desceu da moto atirando várias vezes e o motorista do carro, de 31 anos, ainda tentou fugir correndo, mas foi atingido nas costas. Já Douglas foi ferido com tiros na cabeça e pescoço.

O suspeito fugiu do local, mas foi identificado. A testemunha assumiu a direção do carro e levou as vítimas para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho. Douglas foi transferido em estado grave para a Santa Casa

Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) esteve no local do atentado e coletou sete cápsulas deflagradas calibre .380, quatro de calibre .9mm, dois núcleos bastante deformados e uma munição intacta calibre .9mm.

O homem de 31 anos, relatou a polícia que seria o alvo do atirador, conhecido como Cuiabano, com quem tinha um desentendimento. A moto usada no crime foi encontrada pela equipe do GOI escondida na casa da mãe do suspeito.

O caso é tratado como homicídio simples e tentativa de homicídio e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ferro solto na pista provoca acidente na BR-262 e motorista cai em ribanceira de 30 metros em rodovia 

[ BASTIDORES ] Demorou… deixa comigo!

Governo do Rio de Janeiro criou um Grupo de Trabalho com secretários para avaliar os impactos do tarifaço de Trump nas exportações do Estado

Morre mulher que sofreu acidente de motocicleta em anel viário de MS

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Preso foge durante instalação de tornozeleira eletrônica na fronteira com MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra sensação térmica de -1°C

Menor temperatura foi registra do sul do Estado

Emprego e Concurso

Semana termina com 2 mil vagas de emprego abertas na Funsat

Mais de 200 empresas oferecem vagas distribuídas entre 130 profissões, e a maioria não exige experiência para ingressar

Famosos

‘Nem deveria ter nascido’, diz Raul Gazolla ao relembrar morte de Guilherme de Pádua

Sincerão, Raul Gazolla revelou qual foi sua reação ao receber a notícia da morte de Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez

Polícia

Homem é preso em flagrante por furto e danos em igreja de Dourados

A ação ocorreu no Bairro Campo Belo, região sul da cidade