Populares prenderam um ladrão com facão e simulacro de arma de fogo na noite desta terça-feira (29), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O autor foi flagrado dentro do quintal de uma casa, quando foi visto pelo morador.

“Ele deixou a bicicleta dele do lado de fora do portão, entrou e ficou sondando na janela. Aí meu esposo foi fechar o portão, quando meu marido se deparou com o ele na janela. Meu esposo perguntou o que ele queria, aí ele disse que que queria vender a bicicleta. Mas lógico que ele não estava querendo vender a bicicleta, ele estava com aquela arminha, aí tentou correr e pegaram ele com um facão ainda, logicamente que ele não queria vender bicicleta nenhuma, ele queria roubar mesmo”, disse a morador.

Ele foi detido por moradores que acionaram a Polícia Militar que o prendeu e o levou à delegacia. Há dias, moradores do bairro entram em contato com a reportagem, informando sobre grande onda de roubos e furtos no Noroeste. Os moradores inclusive fizeram um grupo nas redes sociais, onde relatam sobre a situação sofrida.