Polícia

Morador faz disparos e fere dois em briga com vizinhos por causa de barulho

Homem fugiu em uma Hilux levando a esposa e uma criança

Thatiana Melo Publicado em 30/05/2021, às 09h44

None
(Ilustrativa)

Uma briga entre vizinhos moradores da cidade de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, acabou com duas pessoas feridas a tiros na madrugada deste domingo (30). O autor já identificado fugiu em uma camionete Hilux.

A confusão começou por volta das 23h25 da noite de sábado (29), sendo que as vítimas foram feridas já na madrugada de domingo. Um dos moradores envolvidos na briga contou que estava com os amigos, a esposa e filhos na frente de sua residência conversando.

Sendo que o autor e morador da casa ao lado teria saído no portão falando que queria silêncio mandando que calassem a boca. Foi quando o dono da casa o questionou sobre a atitude, e o autor sacou um revólver e passou a atirar contra as pessoas que estavam na frente da residência.

Dois homens de 55 e 27 anos foram atingidos, um na tíbia e outro na perna. Umas das vítimas foi socorrida pelo próprio morador da casa que também foi alvo de disparos do autor, mas não foi atingido.

Para os policiais foi relatado que logo em seguida aos disparos, o autor fugiu em sua camionete Hilux na companhia de sua esposa e mais uma criança, com sentido a cidade de Bodoquena, mas ele não foi encontrado.

Jornal Midiamax