Polícia

Morador de rua põe fogo em quarto de igreja após pastora pedir para desocupar

Um morador de situação de rua, de 24 anos, teria colocado fogo no quarto que ocupava de uma igreja na manhã desta sexta-feira (19), em Sidrolândia, distante 74 km da Capital. Pastora, de 58, relatou que eles tinham feito um acordo e homem não poderia ingerir bebida alcoólica. Segundo informações do registro policial, a pastora […]

Danielle Errobidarte Publicado em 19/03/2021, às 14h10 - Atualizado às 15h22

Duas testemunhas conseguiram conter. (Foto: Ilustrativa | Arquivo)
Duas testemunhas conseguiram conter. (Foto: Ilustrativa | Arquivo) - Duas testemunhas conseguiram conter. (Foto: Ilustrativa | Arquivo)

Um morador de situação de rua, de 24 anos, teria colocado fogo no quarto que ocupava de uma igreja na manhã desta sexta-feira (19), em Sidrolândia, distante 74 km da Capital. Pastora, de 58, relatou que eles tinham feito um acordo e homem não poderia ingerir bebida alcoólica.

Segundo informações do registro policial, a pastora explicou que o rapaz procurou a igreja alegando não ter onde dormir. Ela teria deixado o rapaz ocupar o quarto dos fundos com o compromisso de ele não beber, usar drogas ou levar pessoas para o local.

A pastora teria descoberto que o homem descumpriu o acordo e pediu para ele desocupar o cômodo. Na manhã de hoje, ele foi flagrado colocando fogo no quarto. O princípio de incêndio foi contido por duas pessoas que viram a ação, momento em que o inquilino teria fugido. O caso foi registrado na delegacia da cidade como tentativa de incêndio.

Jornal Midiamax