Polícia

‘Meu tio é major’, bêbado e na contramão, rapaz ameaça PMs e dá chute no rosto de militar

Durante a noite deste sábado (20), um rapaz de 20 anos foi preso e levado para a delegacia de Campo Grande, depois de ser flagrado pilotando uma motocicleta na contramão e bêbado, no Núcleo Habitacional Buriti. Ele agrediu um dos policiais com um chute no rosto. O flagrante aconteceu por volta das 20h30 da noite […]

Thatiana Melo Publicado em 21/02/2021, às 06h44 - Atualizado às 16h01

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Durante a noite deste sábado (20), um rapaz de 20 anos foi preso e levado para a delegacia de Campo Grande, depois de ser flagrado pilotando uma motocicleta na contramão e bêbado, no Núcleo Habitacional Buriti. Ele agrediu um dos policiais com um chute no rosto.

O flagrante aconteceu por volta das 20h30 da noite deste sábado (20), quando em rondas pela rua Jose Amadei, os militares viram o rapaz na contramão e embriagado. Foi dada ordem de parada a ele, que não obedeceu sendo alcançado algumas quadras a frente. Os policiais deram ordem para proceder a revista no autor, que continuou a não acatar as ordens desferindo xingamentos, “policinhas de merda, filhas da p*”.

Ele teve de ser algemado e nesse momento teria dito, “meu tio é major e vai vir aqui resolver isso”. Em seguida o rapaz deu um chute no rosto de um dos policiais. Foi feito teste do bafômetro, que constatou a embriaguez dando como resultado 1,19mg/l. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax