Membro do PCC que torturou por 12 horas e queimou corpo de rival vai a julgamento
Vai a julgamento o membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) Fernando Barbosa da Silva acusado da morte de Edgar Nunes da Silva, em novembro de 2018, após a vítima ser julgada no tribunal do crime por ser da facção rival CV (Comando Vermelho). Em outubro de 2020, Paulo Henrique da Silva Lemes […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
![](https://midiamax.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/12/pcc-comando-vermelho-juri-1.jpeg)
Vai a julgamento o membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) Fernando Barbosa da Silva acusado da morte de Edgar Nunes da Silva, em novembro de 2018, após a vítima ser julgada no tribunal do crime por ser da facção rival CV (Comando Vermelho). Em outubro de 2020, Paulo Henrique da Silva Lemes também acusado pelo crime foi condenado a 18 anos de prisão.
A designação do tribunal do júri de Fernando Barbosa foi publicada no Diário da Justiça desta sexta-feira (22). O julgamento do membro da facção deve acontecer no dia 3 de fevereiro, em Campo Grande, às 8 horas.
Edgar foi encontrado carbonizado dentro de um veículo Fiat Uno, na região do Nova Lima, no dia 18 de novembro. A ordem da execução de Edgar teria saído de dentro Penitenciaria de Segurança Máxima da Capital. Dois adolescentes participaram do assassinato na época.
A vítima foi assassinada com diversas facadas no pescoço e teria ficado em cárcere privado por aproximadamente 12 horas. Edgar que seria do Comando Vermelho conhecia os autores, que faziam parte da facção rival PCC. Edgar estaria recebendo ameaças dos autores depois de postar no Facebook uma foto em que fazia alusão ao Comando Vermelho.
Na tentativa de se entender com os autores, Edgar ainda teria ido até a casa de Paulo para tentar resolver o problema, mas quando chegou na residência no bairro Tarsila do Amaral acabou sendo amarrado e julgado pelo ‘Tribunal do Crime’ do PCC. Ele foi executado na casa a mando de presidiários da Máxima e teve o corpo queimado dentro do carro, que foi abandonado na região do bairro Nova Lima.
Notícias mais lidas agora
- Catafalco: Traficantes usavam carro de funerária para transportar cocaína e maconha em MS
- Famoso por abrigar Park’s Bar por mais de 30 anos, espaço no Itanhangá Park será sede cultural da ACP
- ‘Você não é mulher’: Médico se nega a dar resultado de exame e diz que RG é falso
- Mato Grosso do Sul investiga primeira morte por dengue em 2025
Últimas Notícias
Prefeito de Três Lagoas anuncia jornada de 6h para servidores como meta da gestão
Em sessão inaugural do ano legislativo da Câmara, Cassiano Maia também falou sobre o fortalecimento das medidas anticorrupção
Rodada do campeonato sul-mato-grossense terá partidas valendo a liderança na Série A
O primeiro jogo da rodada, entre Douradão e Coxim, terá início às 15h30 desta quarta-feira (05)
Ministra comemora resultados do Concurso Unificado e antecipa novo edital para 2025
Esther Dweck confirmou edital do segundo ‘Enem dos Concursos’ até o final do primeiro trimestre
Mato toma conta da Praça do Pequi e preocupa moradores no Arnaldo Estevão de Figueiredo
Moradores denunciam situação de abandono na qual se encontra a área pública
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.