Polícia

Médica flagrada com ecstasy do ‘Hulk’ em MS é autuada por tráfico

Ela é recém-formada e foi presa em Dourados com 45 comprimidos da droga, que tinham formato do personagem da Marvel e também de coração

Marcos Morandi Publicado em 27/10/2021, às 06h04

Comprimidos foram apreendidos com a profissional recém-formada no Paraguai
Comprimidos foram apreendidos com a profissional recém-formada no Paraguai - Sidnei Bronka

A médica recém-formada, de 24 anos, presa pela Guarda Municipal nesta terça-feira (26), com 45 comprimidos de ecstasy, no Parque Alvorada, em Dourados, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Ela foi detida pela Guarda Municipal após denúncias de que um carro Sandero, prata, placas de Santa Isabel do Ivaí (PR), estava na contramão da via. Ao chegar no local, os agentes encontraram o veículo destravado e, em cima de uma mala, a droga sintética.

O que chamou a atenção dos agentes é que os comprimidos encontrados com a recém-formada tinham formato de coração e outros eram ilustrados com desenho da Marvel — tinha inclusive a cara do ‘Incrível Hulk’.

Durante a abordagem, ela disse aos policiais que se formou no Paraguai e há alguns dias viajou para Campo Grande, onde teria feito a prova do Revalida. Ela também contou que estava morando temporariamente em Dourados, em uma quitinete.

A jovem confirmou saber do entorpecente. Diante disso, a polícia foi acionada e a encaminhou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuada por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax