Homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (13), em , a 352 quilômetros de Campo Grande, depois de morder a mão da esposa. Ele teria agredido a vítima porque ela pediu ajuda para pagar as contas. O indivíduo responde por dolosa no âmbito da .

Conforme boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima gritando por socorro na região do bairro Boa Sorte. A vítima explicou que se relaciona com o autor há aproximadamente um ano que, nesta ocasião, pediu dinheiro a ele para pagar algumas contas. No entanto, ao invés de ajudá-la, ele se exaltou e passou a agredi-la.

Inicialmente, a atacou com uma mordida na mão. Em seguida, a jogou no chão. A vítima chegou a bater a cabeça. Diante dos fatos, já que esta não seria a primeira vez que ele a agride, ela decidiu denunciá-lo. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que o homem estava em liberdade condicional por latrocínio (morte com objetivo de ) na forma tentada. Sendo assim, ele foi encaminhado à Polícia Civil.