O marido de Elisiane Ferreira da Silva Alves, 39 anos, encontrada morta e enterrada em uma fazenda na zona rural da cidade de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, acabou preso nesta quinta-feira (5), quando tentava fugir. Elisiane estava desaparecida desde o último domingo (1).

Após tentar fugir e acabar preso, o homem, de 34 anos, acabou confessando o crime e levando os policiais até o local onde estava enterrado o corpo da vítima, que estava enrolado em cobertores, segundo o site Cassilândia Notícias. 

O autor foi preso após ameaçar e tentar invadir a casa da própria irmã na cidade nesta quinta (5). Na delegacia, ele acabou confessando que matou Elisiane. O autor chegou a ser detido nesta semana pelo desaparecimento de Elisiane, mas acabou sendo solto. Ele ainda chegou a dizer que teria sido obrigado por outro homem a enterrar o corpo de Elisiane, que é natural do estado de Alagoas e estava na cidade há dois anos.

Laís foi enterrada no quintal de casa

Nesta quarta-feira (4), foi preso em Sonora, a 361 quilômetros de Campo Grande, Pabilo Santos Trindade, de 34 anos, por matar e enterrar a esposa, Lais de Jesus Cruz, com pancadas na cabeça e um mata-leão. Laís já havia feito boletins de ocorrência por violência doméstica contra Pabilo. Os registros foram feitos em novembro de 2020,e janeiro deste ano.

Inicialmente, Pabilo negou crime, mas diante das evidências acabou confessando na delegacia. A mãe de Laís procurou a polícia desconfiada do sumiço da filha, já que havia registros de boletins de ocorrência de violência doméstica contra o marido. Quando os policiais chegaram, encontraram sinais de sangue na cama do casal, como também respingos na parede.

Ele foi preso pelo crime após chamar os policiais reservadamente e confessar o feminicídio. Ele não informou por qual motivo matou a mulher.