Polícia

Marido não deixa mulher ir a pagode a acaba agredido com 12 garrafadas

Um casal morador de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, foi levado para a delegacia na noite deste domingo (21), após uma briga e agressões em que o homem teve contra ele arremessado 12 garrafas. A confusão aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (21), quando o casal estava em uma festa e […]

Thatiana Melo Publicado em 22/03/2021, às 08h09

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um casal morador de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande, foi levado para a delegacia na noite deste domingo (21), após uma briga e agressões em que o homem teve contra ele arremessado 12 garrafas.

A confusão aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (21), quando o casal estava em uma festa e a mulher de 39 anos queria ir para um pagode, mas o marido de 54 anos não a deixou sair. Eles foram para casa onde a discussão continuou.

Já na residência do casal, eles continuaram a brigar por que a mulher queria ir para o pagode e o homem passou a dizer que ela teria um amante, que segundo ele já aconteceu em outras ocasiões a traição da esposa.

A mulher, então, jogou contra o marido cerca de 12 garrafas de vidro causando ferimentos em suas pernas e cabeça. Já a mulher disse que jogou as garrafas contra o marido para se defender de suas agressões.

Jornal Midiamax