Polícia

Maquina de ressonância causa 'susto' na Mato Grosso e bombeiros são acionados para conter fumaça

PM e Batalhão de Choque chegaram a ser acionados por conta de agência bancária ao lado

Danielle Errobidarte e Renan Nucci Publicado em 24/10/2021, às 12h35

None
(Foto: Renan Nucci - Jornal Midiamax)

O acionamento do sistema de segurança de uma máquina de ressonância magnética, de uma clínica de exames, assustou moradores do Bairro Jardim dos Estados, no início da tarde deste domingo (24). Vizinhos da clínica ouviram barulho de estrondo e chegaram a filmar um gás branco saindo dos fundos do local.

A clínica fica no cruzamento da Rua Bahia com a Avenida Mato Grosso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou que a fumaça observada pelos moradores é oriundo do sistema de ar-condicionado, devido à sobrecarga, acionado pelo sistema de segurança.

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar e do 1º Batalhão foram chamados, pela proximidade do imóvel com uma agência bancária. "Não teve princípio de incêndio e também não houve nenhuma explosão", afirmou o tenente Manchester, do Corpo de Bombeiros.

Um engenheiro, responsável pela manutenção dos equipamentos, já foi acionado pela empresa e deve fazer os reparos necessários. Ninguém ficou ferido e nem precisou de atendimento.

Jornal Midiamax