Pular para o conteúdo
Polícia

Mais de 150 pessoas: polícia acaba com festa clandestina no Jardim Leblon

Durante ação para fiscalizar o cumprimento de medidas sanitárias contra o coronavírus e toque de recolher em Campo Grande, a Polícia Civil acabou com uma festa clandestina com 150 pessoas na noite deste sábado (13), no Jardim Leblon. Todos estavam sem a máscara e muito menos mantinham o distanciamento social. Ao todo, 250 pessoas foram […]
Arquivo -

Durante ação para fiscalizar o cumprimento de medidas sanitárias contra o e toque de recolher em , a Polícia Civil acabou com uma festa clandestina com 150 pessoas na noite deste sábado (13), no Leblon. Todos estavam sem a e muito menos mantinham o distanciamento social. Ao todo, 250 pessoas foram abordadas pela polícia durante a ação.

De acordo com a Polícia Civil, as ações tiveram início as 20h e foram realizadas até às 23h45, sendo que não houve prisão em flagrante. 15 estabelecimentos foram visitados e orientados. Uma pessoa foi detida por porte de drogas, em uma conveniência do centro da cidade.

Dois estabelecimentos, localizados na Avenida Júlio de Castilho, foram visitados e fechados. Os policiais identificaram que os locais estavam sem os alvarás de funcionamento. Ambos foram fechados e orientados a procurarem a Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) para regularização.

As equipes fecharam uma festa clandestina, no Jardim Leblon, com a participação de pelo menos 150 pessoas sem uso de máscaras, distanciamento social, muito menos material de higiene. A responsável pela festa, uma mulher de 51 anos, foi conduzida a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e liberada após assinatura de termo de compromisso.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi coordenada pelo delegado de polícia Bruno Henrique Urban, da 7ª Delegacia de Campo Grande e também contou com sete viaturas das: 2ªDP, 4ªDP, 6ªDP, 7ªDP, Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e ), Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) e Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Richard Ríos se desculpa com a torcida do Palmeiras após pedir silêncio em comemoração de gol

Ex-prefeito de Nova Friburgo é condenado por desvios após tragédia

Homem morre cinco dias após sofrer queda de três metros em telhado

Conselho de Ética aprova cassação do mandato de Glauber Braga

Notícias mais lidas agora

David Chita quer se entregar e delação pode mudar rumo de Reinaldo na Vostok

VÍDEO: Perseguição policial termina com tiroteio no São Lourenço

tereza cristina adriane lopes

“Quem está atacando vai ter que engolir”, diz Tereza sobre Adriane Lopes

Patrulha Ambiental da GCM forma 100 novos agentes

Últimas Notícias

Esportes

Cruzeiro é surpreendido pelo equatoriano Mushuc Runa e segue zerado na Sul-Americana

A situação do Cruzeiro segue complicada, principalmente na Copa Sul-Americana, competição na qual segue sem vencer. Mesmo jogando em casa, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, acabou surpreendido pelo modesto Mushuc Runa, do Equador, e acabou derrotado por 2 a 1. Orejuela colocou o time equatoriano na frente logo aos 29 minutos de jogo. Já … Continued

Esportes

Flamengo é superado no Maracanã e Central Córdoba tem vitória histórica na Libertadores

Fim da invencibilidade do técnico Filipe Luís

Sem Categoria

Preços dos alimentos cairão mais nas próximas semanas, diz ministro

Governo está começando a colher os resultados de medidas tomadas

Trânsito

Motorista que atropelou e matou motociclista se apresenta em delgacia e fica em silêncio

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas São José com a José Pereira Sobrinho