Polícia

Mais de 100 são mandados para casa durante toque de recolher em Campo Grande

Durante as rondas feitas por agentes da guarda municipal no toque de recolher imposto em Campo Grande, cerca de 109 pessoas foram mandadas para casa durante a madrugada desta segunda-feira (22). No fim de semana, uma festa clandestina no bairro São Jorge da Lagoa foi alvo dos agentes. Os agentes fiscalizaram cerca de 22 estabelecimentos […]

Thatiana Melo Publicado em 22/02/2021, às 10h16 - Atualizado às 10h36

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Durante as rondas feitas por agentes da guarda municipal no toque de recolher imposto em Campo Grande, cerca de 109 pessoas foram mandadas para casa durante a madrugada desta segunda-feira (22). No fim de semana, uma festa clandestina no bairro São Jorge da Lagoa foi alvo dos agentes.

Os agentes fiscalizaram cerca de 22 estabelecimentos comerciais nas sete regiões da cidade. E durante as rondas 239 veículos foram abordados e seis motoristas notificados por não terem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Participaram da ação 53 guardas municipais.

Neste fim de semana, uma festa em uma conveniência no bairro São Jorge da Lagoa foi alvo dos agentes, que teve o estabelecimento lacrado pela Vigilância Sanitária. 250 pessoas que estavam no local foram mandadas para casa.

O dono do local já havia sido preso no dia 18 de fevereiro deste ano, depois de denúncias de som alto. Ele foi levado para a delegacia depois de ser encontrado embaixo do balcão um revólver.

Jornal Midiamax