Polícia

Mãe faz denúncia e polícia apreende adolescente com maconha

Segundo ela, o menor estava agindo de forma estranha há alguns dias

Diego Alves Publicado em 22/09/2021, às 21h09

Divulgação, PM
Divulgação, PM

Uma mãe fez a denúncia e a Polícia Militar apreendeu um adolescente com 750 gramas de maconha nesta quarta-feira (22) em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande. Equipe de radiopatrulha do 3º Batalhão da PM foi quem fez a apreensão do adolescente. Os policiais foram acionados após solicitação da mãe. Segundo ela, o menor estava agindo de forma estranha há alguns dias e pediu para que os policiais fossem em sua casa.

A equipe deslocou ate a casa, e em contato com a comunicante, uma mulher de 42 anos e por solicitação dela, realizaram uma busca no quarto do adolescente e encontraram um tablete de maconha. Também foi localizado um pote de vidro com parte da droga fragmentada. A droga totalizou 750 gramas.

Também foi localizado juntos droga, um rolo de papel filme, normalmente utilizados para embalar frações da droga pra a venda. Os policiais em rondas pela vizinhança, acabou localizando o adolescente. O acusado relatou que encontrou a droga em um terreno baldio e que seria apenas para uso próprio.

Diante das afirmativas o adolescente foi encaminhado para o plantão da polícia judiciária, sob acusação de tráfico de drogas.

Jornal Midiamax