Na tarde de domingo (30), mãe e filho foram presos em flagrante em Miranda a caminho de Campo Grande, distante 203 quilômetros, com carregamento milionário de cocaína. Eles viajavam em uma Ford Pampa e a droga estava escondida nas laterais da carroceria.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe recebeu denúncia anônima sobre o veículo suspeito ocupado por duas pessoas, que pediam informações em uma estrada na região de Miranda. Com isso, os agentes acabaram localizando e abordando a Ford Pampa, conduzida pela mulher e com o filho como passageiro.

O veículo foi encaminhado até a Unidade Operacional, onde passou por vistoria. Foram encontrados os tabletes de cocaína em compartimentos ocultos nas laterais da carroceria da Pampa. Ao todo, foram apreendidos 27,6 quilos de cloridrato de cocaína e 36,1 quilos de pasta base.

A mulher contou que entregou a picape para um desconhecido, para esconder a droga. Ela receberia R$ 5 mil para entregar o veículo até Campo Grande, na saída para Terenos. Presa em flagrante, a mulher ainda alegou que o filho não sabia da droga, mas ele também acabou detido.

Os dois foram encaminhados para a delegacia do município.