Mãe, de 47 anos, e filha, de 14, foram atropeladas na manhã desta segunda-feira (20) no Portal Caiobá. Segundo moradores, as duas estavam voltando de uma farmácia quando foram atingidas na calçada por um veículo.
Com o impacto, a adolescente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e dizia não sentir a perna, enquanto a mãe sofreu ferimentos na cabeça. Informações iniciais são de que elas teriam ficado muito feridas e em estado grave. O motorista abandonou o carro no local e não prestou socorro às vítimas.
Testemunhas informaram ao Jornal Midiamax que o autor do atropelamento seria um menor de idade que fica andando com uma metralhadora, intimidando o bairro e fazendo manobras com carros e motos que são roubadas com frequência.
Atropelamento no Celina Jallad.mp4 from Jornal Midiamax on Vimeo.
Popular disse acreditar que o acidente teria sido provocado durante a realização de uma dessas manobras perigosas. A Polícia Militar localizou o suspeito e está na casa dele neste momento para averiguar as denúncias da população do bairro. O acidente teria sido provocado com um carro roubado, segundo os moradores.
O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas estavam orientadas e conscientes. O impacto da batida deixou a frente do veículo destruída e fez uma roda dianteira se soltar. O carro atingiu a lixeira da frente, o portão, e estourou o hidrômetro de uma residência.