Polícia

Ligado ao tráfico desde a adolescência, jovem é preso por chefiar boca de fumo

Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, resultou na prisão de um rapaz de 18 anos que chefiava boca de fumo naquele município. Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas desde a adolescência. Após denúncia, a polícia foi a uma residência no bairro […]

Renan Nucci Publicado em 19/01/2021, às 13h28

Droga apreendida pela polícia no local. Foto: Divulgação
Droga apreendida pela polícia no local. Foto: Divulgação - Droga apreendida pela polícia no local. Foto: Divulgação

Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, resultou na prisão de um rapaz de 18 anos que chefiava boca de fumo naquele município. Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas desde a adolescência.

Após denúncia, a polícia foi a uma residência no bairro João Paulo da Silva.  As informações eram de que no local havia um grupo de jovens embalando drogas para comercialização. Dessa forma, foi realizada uma incursão e apreendidos 18 papelotes de crack, já embalados e preparados para comercialização. 

Foi autuado em flagrante o rapaz de 18 anos. Ele já registrava diversas passagens anteriores por tráfico e posse de drogas, quando adolescente. Ele responde por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores.

Jornal Midiamax