Dois bandidos conseguiram fugir durante a madrugada desta quarta-feira (9), em Campo Grande depois de assaltarem uma óptica na Avenida Manoel da Costa Lima usando um carro que havia sido roubado.

Informações do boletim de ocorrência são de que os bandidos invadiram a óptica por volta das 18h15 da noite desta terça-feira (8), quando foram até um dos funcionários e levaram uma pulseira e uma corrente que estava no pescoço de uma das vítimas. Em seguida fugiram em um Ford Ka, que havia sido roubado no dia anterior.

A polícia foi acionada e equipes do Batalhão de Choque passaram a fazer diligências na tentativa de encontrar os bandidos, que acabaram localizados sendo que ao verem a viatura começaram uma fuga. Eles foram perseguidos, mas invadiram o estacionamento de uma unidade de saúde onde abandonaram o carro.

A dupla conseguiu fugir pulando os muros da unidade de saúde, e o carro roubado foi levado para a Defurv. De acordo com informações das vítimas um dos bandidos era magro, moreno, baixo e o outro era branco e aparentava ter entre 20 e 25 anos.