Pular para o conteúdo
Polícia

Ladrões são presos em flagrante logo após roubo de moto

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu dois ladrões que roubaram uma motoneta na manhã de terça-feira (26) em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. Segundo a guarda, agentes da Romo/Motos realizavam rondas preventivas próximo a uma escola municipal na Vila Esperança, quando foi solicitada pela vítima, um senhor de 40 anos que […]
Arquivo -

A GMD (Guarda Municipal de ) prendeu dois ladrões que roubaram uma motoneta na manhã de terça-feira (26) em Dourados, cidade a 220 quilômetros de .

Segundo a guarda, agentes da Romo/Motos realizavam rondas preventivas próximo a uma na Vila Esperança, quando foi solicitada pela vítima, um senhor de 40 anos que ao ver a guarnição passou a chamar por socorro.

O GMs então deslocaram até a vítima, sendo informados que dois homens, um moreno alto e outro baixo sem camisa roubaram sua motoneta importada Star Dax 110, vermelha e que os autores usaram uma faca para poderem praticar o . Com as características dos autores os motociclistas iniciaram diversas rondas na região, quando na Rua José de Alencar, avistaram os autores circulando com o veículo roubado.

Ainda segundo a guarda, no momento da abordagem foram identificados os autores, homem de 34 anos e seu comparsa um jovem de 20 anos, que ainda tentou dispensar a faca utilizada no crime. Dentro do baú da moto foram encontrados uma bolsa, vários documentos de outras pessoas e um aparelho celular, todos sem procedência. Os autores foram encaminhados pelos GMs a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Enquanto a equipe realizava os procedimentos na Delegacia de Polícia, uma segunda vítima de roubo, reconheceu os rapazes como autores de outro roubo. A mulher relatou que a bolsa encontrada com os autores era dela, que tinha sido vítima de momentos antes.

Diante da situação os assaltantes acusados de praticarem dois roubos no mesmo dia, ficaram a disposição da Autoridade Policial do 2ª Distrito Policial.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias