Polícia

Ladrões são presos em flagrante logo após roubo de moto

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu dois ladrões que roubaram uma motoneta na manhã de terça-feira (26) em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. Segundo a guarda, agentes da Romo/Motos realizavam rondas preventivas próximo a uma escola municipal na Vila Esperança, quando foi solicitada pela vítima, um senhor de 40 anos que […]

Diego Alves Publicado em 27/01/2021, às 20h50

Divulgação, GMD
Divulgação, GMD - Divulgação, GMD

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu dois ladrões que roubaram uma motoneta na manhã de terça-feira (26) em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a guarda, agentes da Romo/Motos realizavam rondas preventivas próximo a uma escola municipal na Vila Esperança, quando foi solicitada pela vítima, um senhor de 40 anos que ao ver a guarnição passou a chamar por socorro.

O GMs então deslocaram até a vítima, sendo informados que dois homens, um moreno alto e outro baixo sem camisa roubaram sua motoneta importada Star Dax 110, vermelha e que os autores usaram uma faca para poderem praticar o roubo. Com as características dos autores os motociclistas iniciaram diversas rondas na região, quando na Rua José de Alencar, avistaram os autores circulando com o veículo roubado.

Ainda segundo a guarda, no momento da abordagem foram identificados os autores, homem de 34 anos e seu comparsa um jovem de 20 anos, que ainda tentou dispensar a faca utilizada no crime. Dentro do baú da moto foram encontrados uma bolsa, vários documentos de outras pessoas e um aparelho celular, todos sem procedência. Os autores foram encaminhados pelos GMs a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Enquanto a equipe realizava os procedimentos na Delegacia de Polícia, uma segunda vítima de roubo, reconheceu os rapazes como autores de outro roubo. A mulher relatou que a bolsa encontrada com os autores era dela, que tinha sido vítima de assalto momentos antes.

Diante da situação os assaltantes acusados de praticarem dois roubos no mesmo dia, ficaram a disposição da Autoridade Policial do 2ª Distrito Policial.

Jornal Midiamax