Polícia

Ladrões matam duas vacas e deixam só cabeça e vísceras para trás

Ladrões de gado mataram duas vacas e deixaram para trás apenas a cabeça e vísceras em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. Neste sábado (30), equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar Ambiental estiveram na propriedade invadida, localizada nas proximidades da ponte do grego. Os policiais receberam informações de abigeato na região e […]

Renan Nucci Publicado em 31/01/2021, às 11h48 - Atualizado às 17h03

Polícia durante averiguação no local. Foto: Divulgação
Polícia durante averiguação no local. Foto: Divulgação - Polícia durante averiguação no local. Foto: Divulgação

Ladrões de gado mataram duas vacas e deixaram para trás apenas a cabeça e vísceras em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. Neste sábado (30), equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar Ambiental estiveram na propriedade invadida, localizada nas proximidades da ponte do grego.

Os policiais receberam informações de abigeato na região e foram ao local averiguar. Chegando lá, constataram os dois animais abatidos e rastros de veículo usados pelos criminosos. Foram realizadas várias buscas e diligências ao longo do dia, mas nenhum suspeito foi localizado.

Os policiais foram até em comércios, a fim de identificar se a carne retirada estava sendo comercializada. Caso houvesse confirmação disso, por meio dos receptadores seria possível chegar aos autores, porém, não houve sucesso. As investigações continuam, conduzidas pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax