Empresa de negócios imobiliários alvo de processo judicial foi literalmente esvaziada por ladrões. O empreendimento está localizado na região do , em , e o foi descoberto somente nesta terça-feira (12), sendo relatado à Polícia Civil.

O assistente executiva da empresa, que está como fiel depositário do imóvel, disse que ao retornar do recesso, constatou que cadeados do local havia sido trocados e ao observar por dentro, viu que portas, bem como o portão de elevação, estavam todos abertos.

Ao conferir, constatou que foram levados ar condicionado, aspirador de pó, banco, brinquedos, capacete, , central de cerca elétrica, estabilizador, extensão de energia, filtros de água, fogão, freezer, geladeiras, pneus, mesas, rodas, ao menos seis televisões e vários outros equipamentos.

A vítima disse que o local deveria estar sem , no entanto, autores romperam a tampa de acrílico e religaram o disjuntor. Ele disse que colocou novos cadeados e não faz ideia de quem possa ter cometido o crime, tendo em vista que não havia câmeras de segurança. O caso é investigado.