Polícia

Ladrões desmontam blindex e furtam 2,4 mil de empresa de internet

Empresa de internet localizada no centro de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. Foi alvo de furto durante a madrugada de terça-feira (09). Para invadir o estabelecimento, os criminosos desmontaram a porta blindex. Conforme boletim de ocorrência, o empresário de 49 anos disse que pela manhã, ao chegar para mais um expediente de trabalho, […]

Renan Nucci Publicado em 10/02/2021, às 13h28

Delegacia de Cassilândia | Foto: Reprodução
Delegacia de Cassilândia | Foto: Reprodução - Delegacia de Cassilândia | Foto: Reprodução

Empresa de internet localizada no centro de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. Foi alvo de furto durante a madrugada de terça-feira (09). Para invadir o estabelecimento, os criminosos desmontaram a porta blindex.

Conforme boletim de ocorrência, o empresário de 49 anos disse que pela manhã, ao chegar para mais um expediente de trabalho, constatou que o local havia sido invadido. Gavetas, papéis e outros objetos estavam esparramados pelo chão.

Durante a vistoria, descobriu que R$ 2,4 mil que estavam guardados ali haviam sido levados. Não havia sinais evidentes de arrombamento, porém, ao observar com cuidado, viu que os bandidos desmontaram e depois montaram novamente a porta de vidro, sem danificar a vidraça.

Os criminosos teriam agido desta forma a fim de não chamarem atenção por meio de um arrombamento comum, quando as vidraças são destruídas. Não havia câmeras de segurança no local e ainda não há informações sobre suspeitos. O caso é investigado.

Jornal Midiamax