Polícia

Ladrão invade escola na fronteira, furta dois notebooks e acaba preso

Homem de 36 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (19) depois de invadir uma escola e furtar dois notebooks em Paranhos, município localizado na fronteira com o Paraguai a 477 quilômetros de Campo Grande. Durante a ação, o suspeito chegou a se ferir no arrombamento. Conforme boletim de ocorrência, uma funcionária da Escola Santiago […]

Renan Nucci Publicado em 19/01/2021, às 17h03

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Homem de 36 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (19) depois de invadir uma escola e furtar dois notebooks em Paranhos, município localizado na fronteira com o Paraguai a 477 quilômetros de Campo Grande. Durante a ação, o suspeito chegou a se ferir no arrombamento.

Conforme boletim de ocorrência, uma funcionária da Escola Santiago Benites chegou ao local pela manhã e se deparou com as portas abertas e fechaduras quebradas. Ao analisar, constatou que dois notebooks haviam sido levados e acionou a polícia.

Foram cedidas imagens de câmeras de segurança, meio pelo qual foi possível visualizar a ação e identificar o autor. Durante buscas, ele foi localizado na Rua Deputado Flávio Derzi, oportunidade em que confessou o furto e mostrou onde havia deixado os aparelhos.

Jornal Midiamax