Um de 23 anos foi preso minutos após assaltar um mercado na Rua Dom Aquino, Bairro Dom Bosco em , cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de .

No local, a funcionária que trabalha como caixa e informou que chegou no estabelecimento um rapaz vestido de casaco com capuz, portando uma arma e anunciou o . Ele fugiu do local levando R$ 315 reais e logo em seguida entrou em um Celta preto que estava estacionado na Rua Alan Kardec entre as ruas Dom Aquino e Rua 13 Junho, tomando rumo ao bairro Cervejaria.

Segundo a polícia, a guarnição saiu em diligências e na Rua Dom Aquino com a Rua Marechal Floriano visualizou um veículo Celta com as mesmas características. Foi então feito o acompanhamento tático e tiveram e abordaram o veículo na Rua Treze de junho.

O veículo no momento da abordagem era conduzido por um homem de 23 anos tendo como passageira uma moça de 19 anos. Foi realizada revista pessoal no suspeito e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo no momento da abordagem, mas ao fazer buscas no interior do veículo foi encontrado em uma carteira de bolso, R$ 467, indagado ao abordado sobre a quantia em espécie na sua carteira.

Segundo a polícia, ele confessou que realizou um roubo no mercado San Diego momento momentos antes da abordagem. Indagado a respeito da arma utilizada no momento do roubo conforme relatos da vítima do mercado, o autor disse que havia deixado no interior da sua residência, a guarnição deslocou até o Bairro Dom Bosco e localizou um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a delegacia para providências cabíveis.