Polícia

Ladrão é flagrado durante furto de fiação em residência de cidade do MS

Na manhã desta terça-feira um homem de 35 anos foi preso nas proximidades da Escola Álvaro Brandão, na Vila Cuiabá, em Dourados. Ele foi flagrado pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) no momento em que realizava o furto de fios elétricos de uma residência. Os agentes da GMD realizavam rondas preventivas no local, quando observaram […]

Marcos Morandi Publicado em 02/03/2021, às 11h26

Homem foi preso em flagrante em frente à residência. (Foto: GMD)
Homem foi preso em flagrante em frente à residência. (Foto: GMD) - Homem foi preso em flagrante em frente à residência. (Foto: GMD)

Na manhã desta terça-feira um homem de 35 anos foi preso nas proximidades da Escola Álvaro Brandão, na Vila Cuiabá, em Dourados. Ele foi flagrado pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) no momento em que realizava o furto de fios elétricos de uma residência.

Os agentes da GMD realizavam rondas preventivas no local, quando observaram o autor próximo ao padrão de uma residência puxando os fios, a equipe desconfiou da ação e realizou a abordagem. O acusado ainda tentou se desfazer de um rolo de fios que já tinha cortado.

Durante a abordagem o rapaz confessou o furto da fiação elétrica da casa, que já havia sido cortado. Com ele foram encontrados alicates e diversas ferramentas, pedaços de fio, um disjuntor, a tampa do padrão de energia que havia sido removida para o furto, uma mochila e uma bicicleta.

O autor após confessar o furto relatou que vende o cobre do material por até R$ 30,00. Em seguida ele foi levado para o 2º Distrito Policial de Dourados onde foi atuado em flagrante pela prática de furto.

Jornal Midiamax