Um homem de 26 anos foi detido por populares no momento em que tentava entrar e furtar apartamentos no condomínio Afrânio Fialho, no Jardim Petrópolis em Campo Grande, nesta segunda-feira (28).

A Policial Militar foi acionada com a informação de que o autor já detido por populares teria tentando entrar no condomínio. Ao chegar no local, a guarnição entrou em contato com o chefe de segurança, que relatou que estava fazia rondas dentro do condominio, quando viu o suspeito pulando o muro e subindo rapidamente em uma arvore, onde teria ascesso aos apartamentos.

Ele então pediu ajuda para alguns moradores e conseguiu deter o suspeito. Após uma busca pessoal foi localizado em seu bolso duas chaves michas, geralmente utilizadas para abrir portas e ligar veículos. A testemunha tambem apresentou filmagem onde mostra o autor pulando o muro e escalando a arvore. Disse ainda que possui imagens do mesmo autor entrando no condominio em datas anteriosres.

O caso foi registrado como Ter alguém em seu poder, depois de condenado, por crime de furto ou roubo, ou enquanto sujeito à liberdade vigiada ou quando conhecido Ter alguém em seu poder, depois de condenado, por crime de furto ou roubo, ou enquanto sujeito à liberdade vigiada ou quando conhecido.