Polícia

Ladrão é agredido e tem nariz quebrado ao tentar furtar caminhão em Campo Grande

Na noite de sábado (20), homem de 56 anos foi preso em flagrante ao tentar furtar um caminhão no Jardim Sayonara, em Campo Grande. Ele foi agredido por populares e teve o nariz fraturado. Conforme o registro policial, o dono do caminhão Ford Cargo vermelho ouviu o barulho da partida do veículo, que estava parado […]

Renata Portela Publicado em 21/03/2021, às 06h45

(Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo) - (Foto: Arquivo)

Na noite de sábado (20), homem de 56 anos foi preso em flagrante ao tentar furtar um caminhão no Jardim Sayonara, em Campo Grande. Ele foi agredido por populares e teve o nariz fraturado.

Conforme o registro policial, o dono do caminhão Ford Cargo vermelho ouviu o barulho da partida do veículo, que estava parado na frente da casa. No entanto, achou que era o filho, que também utiliza o caminhão.

Momentos depois, o neto da vítima avisou que não era o pai dele que estava no veículo, quando o proprietário saiu e viu o suspeito já tentando sair com o caminhão. A vítima, com outros populares, conseguiu deter o homem, que ainda disse que havia sido contratado para levar o veículo para o conserto.

Ele acabou espancado pelos populares. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, onde foi constatada fratura no nariz. O homem responderá por tentativa de furto e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax