A (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prendeu um suspeito de roubos em série, especialmente contra mulheres, ocorridos nos últimos dias, em . O criminoso de 31 anos foi localizado em uma das ruas do bairro Morada Verde.

Segundo nota, após ser detido, ele confessou os crimes pelos quais vinha sendo investigado. Além disso, alegou que os celulares que havia acabado de roubar tinham sido deixados com um morador na do Mandela. Tal pessoa foi identificada e admitiu a .

Conforme a Polícia Civil, no dia 9 de fevereiro, o criminoso teria praticado uma série de roubos com a com a camisa listrada (foto acima). Já no dia 10, quando foi preso, ele estava com uma camisa rosa. A motocicleta usada nos crimes, uma YBR azul, foi encontrada estacionada em uma oficina nas imediações.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o suspeito à sede da Derf, juntamente com o comparsa que ficou com os celulares. “Até o momento, a Polícia Civil conseguiu reunir provas de que o autor dos roubos praticou pelo menos quatro assaltos contra mulheres e reforça o pedido para que possíveis vítimas procurem a Delegacia para novas denúncias”.