Polícia

Ladrão arromba salão de beleza, mas desiste de furto e é encontrado escondido em terreno baldio 

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante após tentar furtar um salão de beleza, localizado no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele disse que começou a transitar muitas motocicletas na via e por isso não conseguiu concluir o furto na madrugada deste sábado (30). De acordo com as informações do boletim de ocorrência, […]

Dayene Paz Publicado em 30/01/2021, às 07h00

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante após tentar furtar um salão de beleza, localizado no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele disse que começou a transitar muitas motocicletas na via e por isso não conseguiu concluir o furto na madrugada deste sábado (30).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma testemunha ouviu barulhos e acionou a Polícia Militar. No local, os militares encontraram a porta do salão de cabelereiro arrombada e populares passaram a apontar em direção a quadra de baixo, onde o ladrão estaria.

Ao checar, a polícia encontrou o homem de 38 anos escondido em um terreno baldio na rua Pinheiro Machado. Com ele foi localizada uma mochila contendo um corta frio, várias ferramentas, quatro facas, uma bala clava (toca ninja) e dois pares de luvas. Os militares perguntaram o porque ele não conseguiu concluir o furto, quando ele respondeu que estava passando muitas motocicletas no local.

O homem foi preso em flagrante por tentativa de furto e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jornal Midiamax