Lanchonete no bairro Nova Campo Grande foi alvo de bandido na madrugada deste sábado (24), que deixou um prejuízo de mais de R$ 4 mil. Além de comer e deixar uma bagunça no estabelecimento, o autor levou vários produtos embutidos e até galinha caipira. Uma câmera de segurança flagrou o bandido saindo do local com os produtos furtados dentro de uma lixeira de aproximadamente 300 litros.

A empresária de 33 anos conta que teve a surpresa nada agradável ao chegar no local na manhã deste sábado. “Cheguei pela manhã e vi que minha janela da frente estava estourada. Quando entrei, já vi que ele teve acesso pelo fundo e a bagunça que estava”, lamentou. “Comeu, sujou tudo, levou todo o dinheiro do caixa e toda a comida que estava no freezer”, disse.

Entre os produtos estão caixas fechadas de frango, catupiry, calabresa, bacon, presunto, uma caixa de som e outros. “A gente luta tanto, ainda mais na fase que estamos passando com essa pandemia. Não é só meu comércio, os moradores aqui estão sendo alvos constantes de roubos e furtos”, destacou a empresária. O autor chegou a levar até galinhas capiras que estavam guardadas no freezer.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o autor sai do local, empurrando a lixeira de aproximadamente 300 litros, de cor verde, carregada com os produtos furtados. “Ele fugiu pela avenida 9, sentido ao bairro Carioca”, revela a empresária. Junto com o esposo, ela chegou a procurar a lixeira pela região, mas até agora não localizaram.